faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Livro on-line atualiza profissionais da saúde sobre tratamento de alergias respiratórias

Alta prevalência do mal ocasiona grande demanda para o sistema de saúde pública do País

Para atualizar os profissionais de saúde sobre o diagnóstico e o tratamento da rinite alérgica e da asma, a Libbs Farmacêutica está oferecendo gratuitamente em seu portal www.libbs.com.br , o livro Alergias Respiratórias, que aborda doenças cuja alta prevalência gera uma grande demanda ao sistema público de saúde brasileiro. Organizado pelo Dr. Charles K. Naspitz, professor Titular da Disciplina de Alergia, Imunologia Clínica e Reumatologia do Departamento de Pediatria da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM), a obra aborda desde os aspectos básicos até os diversos enfoques dados à asma nas diferentes especialidades médicas. A obra é composta por artigos de 43 renomados profissionais da área e está focada nas duas principais alergias: a asma e a rinite alérgica. Alergias Respiratórias alerta para a alta prevalência das duas enfermidades na população em geral, hoje entre 10 a 30%. Segundo especialistas, mais de 15% das crianças e adolescentes em todo o mundo possuem rinite alérgica.
Alergias Respiratórias integra o Programa de Educação Continuada da Libbs e está sendo disponibilizado por meio da distribuição de senhas pela equipe de vendas. Os médicos interessados que ainda não receberam sua senha podem solicitá-la por e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-13-5044 no Serviço de Atendimento Libbs.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar