faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Médicos apresentam propostas para normatizar planos de saúde

Manifestações serão diferenciadas por Estados, podendo ocorrer desde paralisações por 24 horas até atos de protesto

O Conselho Federal de Medicina (CFM), a Associação Médica Brasileira (AMB), a Confederação Médica Brasileira (CMB), a Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e as Sociedades de Especialidades promovem, amanhã, o Dia Nacional de Mobilização contra os Planos de Saúde e pela adoção da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos. Profissionais da medicina de todo o País irão registrar seu descontentamento em movimentos estaduais diferenciados, que podem ir desde a paralisação por 24 horas até manifestações de protesto.
Em São Paulo, as entidades nacionais, em conjunto com a Associação Paulista de Medicina (APM), o Conselho Regional de Medicina (Cremesp), os Sindicatos de Médicos do Estado e Sociedades de Especialidades apresentarão, em coletiva à imprensa, às 11h, na sede da APM, uma carta aberta à Presidência da República e à sociedade com as propostas dos médicos para regulamentar o setor de saúde suplementar.
No Rio de Janeiro, acontecerá entrevista coletiva na Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, às 10 horas.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar