faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Ministério libera verba para São Paulo

Verbas, destinadas às secretarias estadual e municipal, serão voltadas à compra de equipamentos e construção de unidades básicas

O Ministério da Saúde acaba de anunciar o repasse de verba no valor de R$ 48 mil para a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. O recurso é referente à parcela única do convênio firmado entre o Ministério da Saúde e o estado, para a aquisição de equipamentos e materiais hospitalares. A compra de sete desfibriladores externos vai tornar mais eficiente e qualificado o atendimento de urgência prestado à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, o Ministério liberou R$ 864.579,69 para a Prefeitura Municipal de São Paulo (SP). O recurso é referente à terceira parcela do convênio firmado entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura para construção de unidades de saúde. As cinco novas unidades básicas de saúde facilitarão o acesso aos serviços de saúde pela população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar