faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Morumbi ganha a segunda unidade do Fleury Medicina e Saúde

autenticacao-de-pe-medico-icones-elegantes_1134-904
Moradores da região contam com mais conveniência para realizar exames de imagens e análises clínicas. Inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que prevê entrega de cerca de 20 novas unidades até 2021

Os moradores do Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, contam agora com os serviços de mais uma unidade do Fleury Medicina e Saúde na região. Localizada na Av. Giovanni Gronchi número 3.108, a unidade oferece exames de imagens e análises clínicas.

A nova unidade traz toda excelência técnica e médica reconhecida do Fleury ao disponibilizar serviços e exames de análises clínicas e de imagens: colposcopia, densitometria óssea, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico, Mapa e Holter, ressonância magnética, mamografia, ultrassonografia, radiografia, provas funcionais, exames da área de medicina fetal, como cardiotocografia e outros, além de vacinação.

Além disso, a unidade oferecerá serviços diferenciados como o Espaço Saúde da Mulher, exclusivo para o público feminino, Gestar, com atendimento especializado em gestantes e o Vila da Saúde, com atendimento diferenciado para crianças.

Como parte do plano de expansão que prevê a abertura de aproximadamente 20 unidades da marca Fleury Medicina e Saúde entre 2017 a 2021, o novo espaço traz na bagagem o acolhimento, a experiência, o conhecimento médico e técnico de quem trabalha há mais de 90 anos para o bem dos seus clientes.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar