faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Mulheres que fazem a diferença no mercado de saúde

as-pessoas-que-trabalham-com-documens-e-laptop_1150-86
As mulheres vêm conquistando gradativamente espaço nos negócios e, apesar de ainda não ser equilibrada a proporção, a representatividade em cargos de gestão.

Para isso, trouxemos alguns exemplos de mulheres já entrevistadas pelo Portal Saúde Business para ilustrar este crescimento:

DSS_foto-1-250x250

Denise Santos

A Beneficência Portuguesa de São Paulo (BP) nomeou Denise Santos, para ocupar o cargo de CEO. Denise é a primeira executiva sem correlações com as empresas da Família Ermírio de Moraes a ocupar um cargo de liderança na BP.

Vivien-Rosso-e1441373408585   Vivien Navarro Rosso

A executiva Vivien Navarro Rosso assumiu a Superintendência Geral do A.C.Camargo Câncer Center.  No mercado de saúde foi eleita presidente do Fleury no final de 2013,  no qual atuou aproximadamente 12 anos, passando por posições de Direção, Presidente Executiva e membro do Conselho de Administração.

admin-ajax    Karine Almeida

Karine Almeida foi anunciada como Gerente Comercial do Hospital Moriah. Possui mais de 15 anos de experiência na área da saúde, passando pelo comercial do Hospital São Luiz, Fleury e Hospital Albert Einstein, com foco em Relacionamento com Operadoras de Saúde, Médico e Empresas.

Entre esses exemplos, é imprescindível destacar que o dia 08 de março é um resgate histórico que se reflete ainda em muitas lutas, e vem despontando em conquistas. O dia de hoje ressalta o valor e o respeito à mulher e a sua independência.

O portal Saúde Business parabeniza a todas as mulheres por suas trajetórias!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar