faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

O poder da mulher de inspirar é tema de campanha do Fleury neste Dia Internacional da Mulher

doutor-que-explica-algo-a-uma-mulher_1139-466
A campanha visa compartilhar a mensagem de que ‘toda mulher tem o poder de inspirar’

As histórias e conquistas das pessoas têm o poder de inspirar. E neste dia 8 de março, o Fleury Medicina e Saúde celebra o ‘Dia Internacional da Mulher’ com a história de vida de quatro mulheres, de perfis completamente diferentes e com grande impacto, seja internacional, no bairro ou em suas famílias. Em parceria com a Agência We, as histórias estão sendo contadas na página do Facebook da marca por meio de pequenos filmes ao estilo Taste Made. Ou seja, ao invés de receitas sendo preparadas, as narrativas em off terão como imagens o preparo de um pequeno e delicado arranjo floral. Depois do buquê pronto, o nome da dona da história é revelado.

De acordo com a Thaís Arruda, gerente de Comunicação e Branding do Grupo Fleury, a campanha visa compartilhar a mensagem de que ‘toda mulher tem o poder de inspirar’ e destaca histórias que demonstram alguns dos valores praticados pela empresa, como respeito, solidariedade, entusiasmo, inovação e diversidade. O Fleury Medicina e Saúde reforça ainda seu engajamento a favor da saúde feminina e convida as pessoas a marcarem nos comentários dos vídeos as mulheres que elas gostariam de homenagear nesse dia.

“Tínhamos muitas mulheres para homenagear e não foi fácil selecionar somente quatro. Mas entendemos que essas quatro histórias, no fundo, representam milhares de outras e certamente são extremamente inspiradoras para a sociedade”, comenta Thaís Arruda. As mulheres escolhidas foram Dona Eda Luiz, diretora do Cieja Campo Limpo, Alexandra Loras, jornalista e ex-consulesa da França em São Paulo, Dona Thereza Cavalcanti, diretora e fundadora do Centro Assistencial Cruz de Malta, e Camila Agone, estudante e palestrante do TEDx.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar