faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Orthodontic é eleita a Melhor Franquia de Saúde e Bem-Estar

Skillful young female dentist is treating human teeth
Professional dental doctor is working in her office. The woman is standing under patient and holding tools. Her assistant is helping her. The man is looking down with joy
A revelação das Melhores Franquias aconteceu em evento no dia 20 de junho, em São Paulo

A Orthodontic, primeira rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil, foi eleita a Melhor Franquia de Saúde e Bem-Estar, segundo o ranking “As Melhores Franquias do Brasil de 2017”, organizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Com mais de 1000 redes analisadas, a empresa também figurou entre as 60 que chegaram à excelência – ou cinco estrelas -, considerando as melhores notas finais nos quesitos “qualidade da marca”, “desempenho da rede” e “satisfação do franqueado”.

“Estamos honrados, pois essa conquista reflete todo o trabalho que vem sendo executado há mais de 15 anos na Orthodontic. O nosso franqueado recebe todo o suporte para fazer a gestão de sua unidade, com treinamentos, campanhas de publicidade e marketing, realização de compras cooperadas e consultoria de campo. Além disso, há muito investimento na Gestão do Atendimento ao Cliente, entendendo as suas necessidades, suprindo-as e oferecendo a eles um serviço de qualidade a um preço totalmente acessível”, comemora Fernando Massi, um dos fundadores da rede. Ele ainda atribui a conquista ao investimento massivo da empresa em tecnologia, sempre em busca de inovações.

Com mais de 180 franquias distribuídas pelo país, a Orthodontic oferece alta rentabilidade, com lucro médio de R$ 40 mil mês para o franqueado. Em 2016, a empresa atingiu um faturamento de R$ 141 milhões, valor 50% mais alto do que o rendimento do ano anterior, além de apresentar 63% de crescimento em relação a novos contratos fechados com clientes.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar