faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Pfizer aposta em solução para gerenciar relacionamento com clientes

Sistema de CRM da Plusoft será utilizado no laboratório para administrar informações com médicos, farmacêuticos e pacientes

A solução de CRM da Plusoft Consulting & Solutions, empresa brasileira de desenvolvimento de soluções, é a aposta da Pfizer, que pesquisa, desenvolve e comercializa medicamentos nas áreas de saúde humana e animal, para gerenciar todo o relacionamento com os clientes brasileiros da companhia como: médicos, farmacêuticos e pacientes.
A solução, customizada e desenvolvida para a Pfizer, permite a elaboração de campanhas de marketing via Internet, integra-se com ferramentas de business intelligence e roda na plataforma Microsoft.

A solução para relacionamento com clientes da Plusoft foi desenvolvida para otimizar os canais de comunicação entre empresas e seus clientes corporativos e consumidores finais, com o objetivo de melhorar e conferir maior assertividade às ações e atividades das áreas de contato com o cliente como, vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e Web, além de possibilitar excelência na produtividade e maior pró-atividade para os usuários.
O sistema é capacitado para integrar com os diferentes sistemas corporativos e sua interface com bancos de dados, permite otimizar o atendimento, promover o registro e acompanhamento on-line das manifestações e ações de marketing, possibilitando a criação de work-flow e objetivando um atendimento, ao mesmo tempo, eficiente e personalizado.

Serviço: Plusoft, (11) 5091-2777 -
www.plusoft.com.br

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar