faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Presidente da Lincx explica integração com a Amil

A operadora Lincx, que atua no segmento de alta renda, foi adquirida pela Amilpar, em uma operação que ainda aguarda a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). De acordo com o fundador e presidente da Lincx, Silvio Corrêa da Fonseca, não ocorrerão mudanças que afetarão os clientes da operadora. Será uma integração de carteiras e de expertises, mas a filosofia da Lincx continuará presente na nova marca ainda sem nome, fruto da junção de carteira com a One Health, da Amil.
Fonseca continuará na direção deste novo negócio, um diferente desafio depois de dirigir a Omint no Brasil e de fundar a Lincx. Veja a entrevista com o executivo sobre o processo de compra da Amil e como será atuação da marca diante das concorrentes Careplus e Omint.
A reportagem completa você confere na edição n°188 da FH.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar