faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Roche Diagnóstica oferece nova versão de monitor de glicemia

Além de design ergonômico possui indicador que permite ao usuário definir nível glicêmico personalizado e receber um lembrete quando o resultado estiver abaixo dessa indicação

A Roche Diagnóstica Brasil, através de sua unidade Diabetes Care, está lançando o monitor de glicemia Accu-Chek Advantage. Além do design ergonômico suas extremidades de borracha permitem um manuseio confortável, impedindo que escorregue das mãos. Outra característica inédita é o indicador de hipoglicemia. Muitos portadores de diabetes não apresentam sinais físicos da queda excessiva do açúcar no sangue, conhecida como hipoglicemia. O novo Accu-Chek Advantage possui um indicador que permite ao usuário definir um nível glicêmico personalizado entre 60 e 80 mg/dL e receber um lembrete quando o resultado de glicose no sangue estiver abaixo desse nível.
Integra também um botão adicional que permite a rolagem para frente e para trás e configuração simples de acessar. O novo monitor disponibiliza aos usuários uma média de resultados de testes de 7, 14 e 30 dias, uma ferramenta importante para médicos e pacientes avaliarem o controle glicêmico.
A entrada do Advantage no mercado brasileiro aconteceu no início do ano de 1994, e hoje o produto já possui 68% do market share. A marca é top of mind em todos os segmentos de consumidores e profissionais de saúde, ganhando por cinco vezes consecutivas o Prêmio Top Hospitalar e por três vezes também consecutivas, o HospVip.
Mais informações sobre o novo Accu-Chek Advantage podem ser obtidos pelo site www.accu-chek.com.br ou pelo e-mail: [email protected]

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar