faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Sami anuncia expansão para a região metropolitana de SP

sami - vitor e guilherme.jpg
Healthtech cumpre plano de expansão para 2021 e apresenta o Sami Antares, solução sob medida para os moradores das regiões do ABC, Guarulhos, Osasco e Taboão da Serra

Sempre tendo como principal combustível ouvir as necessidades dos usuários de plano de saúde e identificar suas necessidades, A Sami, operadora de saúde digital com foco em pequenas e médias empresas (PMEs) e microempreendedores individuais (MEI) de São Paulo, anuncia esta semana seu mais novo plano, o Sami Antares. A novidade chega para atender seis cidades da região metropolitana de São Paulo. O lançamento faz parte do plano de expansão da empresa que iniciou as atividades há um ano e atualmente já conta com 400 empresas atendidas, cobrindo somente a capital paulista.

O Sami Antares é resultado de muito empenho e atenção aos dados de mercado e a comunicação aberta com os consumidores para entender o que eles buscam e o que sentem falta quando o assunto é plano de saúde. A novidade chega para preencher a lacuna dos mais de 400 mil moradores das regiões em que o plano estará disponível, e que ainda não contam com um plano de saúde.

Segundo Vitor Asseituno, médico presidente da Sami, a ideia de lançar o Sami Antares na região metropolitana de SP também se dá pelo alto número de empresas concentradas nessas regiões. “Estrategicamente, quando falamos de negócios, o potencial visto nessas localidades é altíssimo. Levantamos alguns dados que nos mostram que atualmente são quase 380 mil empresas operando nessas regiões e para nós, que trabalhamos com planos empresariais, será um novo mar repleto de oportunidades”, conta o executivo.

O Sami Antares tem opções de enfermaria e apartamento e conta com cobertura de hospitais e clínicas tradicionais, como NotreDame Intermédica, Lib, Lavoisier, entre outros. A contratação do novo plano estará disponível a partir desta primeira semana de junho. A expectativa é que esse passo seja o primeiro na expansão da Sami. “Seguiremos mais atentos do que nunca ao que mercado nos mostra e o que os brasileiros buscam em planos de saúde, queremos ser a referência na mudança do cenário da saúde brasileira oferecendo cuidado preventivo e atenção primária aliadas a um custo que corresponde com a realidade do país”, finaliza Vitor.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar