faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Seminário aborda gestão de planos de saúde

Evento promovido pela Abrange oferece conhecimentos em gestão clínica, indicadores de utilização e de custeio da assistência médica pelas operadoras de planos de saúde

Para mostrar "como alcançar a viabilidade e a excelência na gestão dos planos de saúde", a Universidade Corporativa Abramge, através da Abramge-SP realizará um seminário nesta sexta feira, dia 13, das 9 às 17 horas, na Av. Paulista, 171, 11º.
O evento, terá entre seus expositores o Prof. Afonso José de Matos, administrador de empresas com mestrado em Finanças, pela FGV e doutorando em saúde pública, pela USP; o Prof. Eduardo Regonha, formado em ciências contábeis e pós graduado em administração hospitalar, pela FVG; e os médicos Edgardo Vazquez, International Fellopw em Community Medicine y Preventive Medicine ? Mount Sinai School of Medicine, USA; e Leni Helena Calixto de Souza Dias, da Escola Paulista de Medicina, pós-graduada em administração hospitalar e em Sistemas de Saúde, pela FGV.
O programa oferece conhecimentos especializados em gestão clínica, indicadores de utilização e de custeio da assistência médica pelas operadoras de planos de saúde, expondo e debatendo tendências e imperativos na gestão, técnicas de gestão de resultados e de avaliação, desempenho por tipo de plano, organização e gerenciamento de indicadores, gerenciamento de pacientes de alto custo, sistema de registro clínico, vantagens da integração da informação, análise da composição e evolução dos custos, encerrando com debates com os participantes.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar