faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Site auxilia portadores de enxaqueca

Mais de 10 mil pacientes recebem dicas on-line sobre a doença

O site www.enxaqueca.com.br especializado em cefaléia (dor de cabeça), esclarece dúvidas e dá dicas gratuitas sobre como lidar com a enxaqueca aos portadores da doença. Cadastrando-se no site os interessados também podem receber por e-mail informaçõess sobre alimentação, estilo de vida, e outros esclarecimentos e dicas sobre como tratá-la. A iniciativa é do médico Alexandre Feldman, especializado no assunto, e começou com a necessidade de informar as pessoas que sofrem com a enxaqueca, uma doença crônica que atinge cerca de 35 milhões de brasileiros.
O profissional começou tendo que digitar todos os e-mails. Com a implantação de um sistema de e-mail marketing, chamado ProEmail, da IBex, foi possível viabilizar o envio de mensagens para 10 mil pessoas cadastradas. Os planos do médico incluem, no futuro, a criação de um espaço para enquete, fórum, ferramenta de busca e testes para saber se a pessoa é portadora da doença.
O ProEmail, da IBex, permite a realização de campanhas de e-mail marketing na Internet e a segmentação do público. O usuário recebe uma senha para criação e administração de campanhas, determinação do período, administração de usuários, obtenção de relatórios referentes à eficiência da campanha, números de e-mails enviados e retornos com classificação do erro, além do carregamento da própria lista de e-mails.

Serviço: IBex, tel (11) 3052-4377

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar