faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Strattner está entre as melhores empresas para se trabalhar no setor de saúde

divulgação Strattner.png

A Strattner, empresa que atua no mercado médico-hospitalar, tendo a exclusividade no Brasil na distribuição de produtos inovadores e de alta tecnologia, está no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar - Saúde 2022. Integrante da lista desde 2008, neste ano a empresa ocupou a terceira posição na categoria Indústrias e Serviços, das companhias de médio e grande porte. 

Em 2022, o ranking contou com 157 empresas inscritas, sendo que apenas 75 delas foram premiadas. O prêmio engloba todos os setores da área de saúde: Clínicas, Corretoras de Seguro, Farmacêuticas, Farmácias e Distribuidoras, Hospitais, Indústrias e Serviços, Medicina Diagnóstica, e Planos de Saúde. 

Com 560 funcionários, desde 2019 a Strattner vem se mantendo no topo do ranking, alternando entre o segundo e terceiro lugar da premiação. Para Fernanda Paiva, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da Strattner, a constante presença da empresa no ranking é uma consequência do seu foco no ser humano. “Para a Strattner é importante criar um ambiente onde ninguém é visto como só mais um. Valorizamos todos enquanto indivíduos. Incentivamos a proximidade e a construção de relações em que as pessoas expressem suas ideias, opiniões e preocupações com a garantia que serão consideradas com respeito e justiça. Consideramos o fator humano em todas as nossas decisões. Valorizamos nossas pessoas e a sua contribuição como parte essencial e indispensável da evolução do nosso negócio. São elas que contribuem para nosso crescimento e progresso”, afirma. 

O Great Place to Work® é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A pesquisa do GPTW é composta por duas etapas que impactam a nota final. A primeira etapa consiste em uma pesquisa quantitativa, em que é necessário que a empresa atinja a amostra mínima de funcionários (30) e que obtenha uma nota igual ou superior a 70%. Atingidas as condições da 1ª etapa, passa-se para a fase de avaliação das práticas das empresas. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar