O Nordeste e o Rio de Janeiro estão na mira da Stryker, que projeta um crescimento de 30% nas vendas em 2011 a partir da consolidação dessas regiões. O plano é expandir sua força comercial com soluções diferenciadas para atender esses mercados, considerados chaves para a Stryker.
"Um dos projetos inclui uma abordagem com viabilidade de custo mais apropriada para essas regiões, como no caso do Nordeste que tem uma situação muito diferente do Sul e Sudeste", explica o gerente comercial da Stryker, Sandro Dias.
A estimativa é que a companhia chegue ao Rio de Janeiro em agosto próximo. Na região Nordeste a empresa já tem uma atuação e pretende apenas expandir seus negócios.
"Para conquistar essas novas áreas teremos que ter uma participação mais extensa em congressos especializados e em campanhas de marketing apropriadas para essas regiões", diz Dian ao confirmar que a Stryker projeta investimentos em matérias promocionais e de demonstração, além de treinamentos de equipes para alcançar sucesso na introdução das equipes nessas regiões.
Clique aqui e assista webcast com entrevista completa!
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.