faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

SulAmérica está entre as dez melhores empresas para se trabalhar em 2021, segundo ranking Best WorkPlaces

sulamerica.jpg
Promovido pela InfoJobs, a companhia também figura nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no TOP 5 Best CEOs

Pela segunda vez consecutiva, a SulAmérica foi reconhecida entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a edição deste ano do prêmio Best WorkPlaces, promovido pela  InfoJobs. O ranking tem por objetivo reconhecer as empresas que mais desenvolveram o trabalho de marca empregadora, no último ano, promovendo a valorização e o bem-estar dos seus colaboradores. A companhia também marca presença nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no Top 5 Best CEOs. Como parâmetro, o prêmio utiliza a avaliação orgânica de funcionários e ex-funcionários na ferramenta Advisor, solução de Employer Branding do jobsite. 

“Seguimos deixando nossa marca de Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira no mesmo patamar de importância, mostrando o cuidado da SulAmérica com nossos colaboradores, beneficiários e demais públicos com os quais nos relacionamos. Temos muito orgulho de receber novamente este reconhecimento, que para nós é um incentivo e mais uma prova de que estamos no caminho certo”, relata Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica. 

Clique aqui para ter acesso à pesquisa entre outras informações sobre o prêmio.  

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar