faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Unimed-BH abre 300 vagas para médicos

unimed-bh-abre-300-vagas-para-medicos.jpg
processo seletivo - shutterstock
A novidade é que são vagas direcionadas para atuação em unidades da rede própria

A Unimed-BH está com inscrições abertas, até dia 15 de setembro, para eleger 300 novos médicos cooperados. Destes, 99 serão direcionados para unidades da rede própria da instituição. A operadora está presente em 34 municípios da região metropolitana de Belo Horizonte, possui 5,5 mil médicos cooperados e carteira de mais de 1,2 milhão de clientes. 


O processo seletivo se baseia em critérios técnicos, com provas de conhecimento específico sobre Medicina e cada especialidade médica. A primeira etapa será de prova objetiva, realizada em 9 de novembro. Os candidatos aprovados seguem para a segunda – prova de títulos. Nessa fase, de acordo com o edital, haverá uma novidade: a Cooperativa aumentou a pontuação de títulos para os candidatos que trabalham ou já trabalharam nas unidades da rede própria.

Documentação necessária
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o registro no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, o documento de qualificação de especialista emitido pelo órgão de classe (Conselho Regional de Medicina) e da área de atuação, além de comprovação do tempo de exercício profissional mínimo de três anos na especialidade e área de atuação de opção.

O processo seletivo está sendo conduzido pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O candidato poderá obter edital, programas e bibliografias no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. As inscrições devem ser feitas também no site e o valor da taxa é de R$ 250,00.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar