faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Unimed-BH é eleita a melhor entre as operadoras do Brasil

plano-de-saude-popular
Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) foi divulgado nesta quarta-feira, 11, e a Cooperativa figura, mais uma vez, na melhor faixa de avaliação

Investimentos contínuos em qualidade assistencial, espaços de atendimento aos clientes e inovação fizeram da Unimed Belo Horizonte, mais uma vez, a melhor entre as maiores operadoras médico-hospitalares do Brasil. O resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) foi pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, mais uma vez, a Cooperativa figurou na melhor faixa.

Esta é a principal avaliação do setor e o resultado da Unimed-BH foi de 0,9328. As operadoras foram avaliadas em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à SaúdeGarantia de AcessoSustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação. A Cooperativa conquistou nota máxima em duas delas: Qualidade em Atenção à Saúde e Gestão de Processos e Regulação.

O IDSS refere-se ao desempenho das operadoras em 2016. O índice faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, que visa avaliar e aprimorar a performance das operadoras de planos de saúde. “Esse resultado reflete o compromisso que temos de oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento em saúde. Para isso, investimos continuamente em nossa rede assistencial e incentivamos a qualificação dos nossos prestadores credenciados e próprios. Tudo para assegurar aos nossos mais de 1.242.391 de clientes, que confiam no nosso trabalho, o que eles precisam, no tempo certo e com os recursos adequados”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar