faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Unimed Curitiba lança Plano Mais Empresarial

Empresa quer disputar o mercado das operadoras de saúde regionais

A Unimed Curitiba lançou nesta semana uma campanha agressiva para disputar o mercado com as chamadas operadoras de saúde "regionais". Trata-se de um novo produto, o Plano Mais Empresarial, uma opção mais barata às empresas e seus funcionários, com a maior rede de médicos cooperados. Este produto consolida a reestruturação da Unimed Curitiba, iniciada há dois anos, e o reposicionamento da marca no mercado, como a maior operadora de saúde de toda a Região Sul do Brasil.
Com a nova modalidade de plano a Unimed Curitiba quer disputar o mercado das operadores locais, com um menor custo e oferecendo maior rede de hospitais e prestadores de serviços. A meta é aumentar a base de clientes de Curitiba e Região Metropolitana, que hoje se aproxima dos 400 mil usuários.
Nesta primeira fase, a Unimed Curitiba pretende atingir 5 mil adesões ao Plano Mais, com incremento maior no primeiro semestre de 2005. O trabalho de comercialização irá focar também a Região Metropolitana de Curitiba, onde se concentra empresas e também médicos cooperados.
O Plano Mais traz o conceito de co-participação, a exemplo do Plano Amigo cuja adesão atinge 90% da carteira de pessoa física e 30% da carteira empresarial. Nesta modalidade, o cliente participa com 25% ou 50% das consultas e até R$ 50 nos exames ambulatoriais. Despesas de internamento são totalmente cobertas. Para desenvolver este novo produto, a Unimed Curitiba visitou diversas operadoras do Brasil e outras singulares, além de pesquisas com os próprios clientes pessoas jurídicas.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar