faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

UnitedHealth nomeia David Wichmann CEO

"David Wichmann, President & CFO, UnitedHealth Group Incorporated (UNH) speaks - Piper Jaffray Heartland Summit 2015"
"Minneapolis, MN - ADA 2015 - David Wichmann, President & CFO, UnitedHealth Group Incorporated (UNH) speaks during the "Digital Health Convergence" session at the Piper Jaffray Heartland Summit here today, Wednesday June 24, 2015. The Summit featured the top healthcare leaders and executives from across the county. Photo by © PiperJaffray/Todd Buchanan 2015 Contact Info: todd@corporateeventimages.com"
A mudança será efetuada no dia 1º de setembro. Hemsley continuará na organização no recém-criado cargo de presidente executivo.

A UnitedHealth designa David Wichmann para CEO, substituindo então Stephen Hemsley,  a mudança será efetuada no dia 1º de setembro. Hemsley continuará na organização no recém-criado cargo de presidente executivo.

Wichmann apresenta uma longa história com o UnitedHealth Group, tendo se juntando à empresa em 1998. Atuou como diretor financeiro desde 2011 até meados de 2016, quando foi nomeado para a posição de presidente da empresa. Ele também supervisionou a UnitedHealthcare, o negócio de benefícios da empresa, desde 2014.

Dentro e fora da UnitedHealth, Wichmann foi visto como o provável sucessor de Hemsley, embora o momento da mudança foi mais cedo do que o mercado esperava.

Em um comunicado Hemsley declarou que, a transição se faz no momento oportuno, uma vez que a empresa apresenta um desempenho forte e uma perspectiva positiva para o futuro.

As ações da UnitedHealth tiveram um crescimento de aproximadamente 37% em relação ao ano passado.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar