faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Vyttra assume distribuição da linha de analisadores hematológicos Mythic®

Competitive-Chassis-Business-Model-Arquitetura-Processos-e-Sistemas-CCh-BAPS®
A Vyttra Diagnósticos reforça sua posição de líder nacional no segmento de hematologia assumindo a distribuição com exclusividade dos reagentes e equipamentos Mythic®, da empresa suíça Orphé.

A Vyttra Diagnósticos reforça sua posição de líder nacional no segmento de hematologia assumindo a distribuição com exclusividade dos reagentes e equipamentos Mythic®, da empresa suíça Orphée. A Vyttra acumula cerca de 30 anos de experiência no P&D, fabricação e distribuição de produtos para hematologia, a partir da incorporação da empresa Hemogram e sua moderna fábrica e centro de distribuição (CD) em Bragança Paulista.

Juliane Castoldi, gerente de produtos responsável pela hematologia da Vyttra, destaca nesta nova linha o analisador hematológico Mythic® 22 OT, o menor equipamento do mercado com diferencial em cinco partes e análise em sistema de tubo aberto. O produto utiliza apenas três reagentes e destaca-se por seu baixo consumo (30% a 50% inferior aos demais equipamentos do segmento), gerando consequentemente um menor volume de resíduos. Outra característica do sistema é a aspiração de pequenos volumes de amostras, controles e calibradores, sendo capaz de processar até 60 hemogramas por hora.

O Mythic® 22 OT possui tecnologia patenteada 100% ótica para diferencial de leucócitos (Citometria Óptica Hydrofocus Free - OCHF) e solução lisante livre de cianeto, sendo a extensão da linha de grande presença no mercado nacional, contando com mais de 500 unidades instaladas.

Com mais esta distribuição, a Vyttra Diagnósticos amplia seu portfólio de soluções que auxiliam na produtividade de diagnóstico in vitro em laboratórios, hospitais, clínicas e bancos de sangue. “Estamos sempre em busca de tecnologias que incrementem a agilidade no diagnóstico e proporcionem maior acesso dos pacientes ao diagnóstico rápido e de qualidade”, afirma Claudia Goulart, presidente da Vyttra Diagnósticos.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar