faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

[EBOOK] Inovações do Sistema PACS para ampliar a produtividade

White-paper-[EBOOK] Inovações do Sistema PACS para ampliar a produtividade

[EBOOK] Inovações do Sistema PACS para ampliar a produtividade
O sistema PACS se destaca, tanto pelos recursos básicos de otimização de serviços, quanto pela possibilidade de integração com outros sistemas...

Entre as diversas ferramentas que podem ser adotadas nas unidades radiológicas, o sistema PACS se destaca, tanto pelos recursos básicos de armazenamento e otimização de serviços dentro das instituições de saúde, quanto pela possibilidade de integração com outros sistemas. Na prática, o PACS promove maior agilidade, produtividade, segurança e até mesmo redução de custos

Faça download do material "Inovações do Sistema PACS para ampliar a produtividade" e conheça as características, inovações e diferenciais do PACS da Pixeon.

Oferecimento

 

Em caso de dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Saúde Business lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.