faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

[e-book] O passo a passo da telemedicina em tempos de coronavírus

White-paper-[e-book] O passo a passo da telemedicina em tempos de coronavírus

[e-book] O passo a passo da telemedicina em tempos de coronavírus

A pandemia mundial de coronavírus modificou completamente a vida das pessoas. Da necessidade de se lavar as mãos constantemente ao distanciamento social, tudo foi alterado em uma grande velocidade. Isso incluiu as formas de trabalho e atendimento dos profissionais da Saúde. Em março de 2020, o Conselho Federal de Medicina comunicou a prática da Telemedicina, sob o Ofício nº 1756/2020. O objetivo foi ampliar a Resolução nº 1.643/2002 e contribuir para o aperfeiçoamento e a máxima eficiência dos serviços médicos prestados no País.

Após o lançamento da Resolução, o Ministério da Saúde editou a portaria nº 467 que estabeleceu a regulamentação oficial. O Governo Federal, por sua vez, sancionou a Lei 13.989/20, que estabeleceu a regulamentação oficial. A portaria do ano passado permite procedimentos que ainda não tinham sido implementados, e a ProDoctor criou esse guia completo da aplicação prática da Telemedicina. Nosso objetivo é ajudar os profissionais da Saúde de todo o País.

Boa leitura!

Oferecido por:

Logo_PDo_Lateral.png

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Saúde Business lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.