faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Com nova gestão em 2021, SBOT foca cada vez mais no ortopedista associado

diretoria-sbot_adalberto.jpg

Com grandes expectativas e esperança para este ano, o novo presidente, Adalberto Visco, da Bahia, ao lado de mais 10 ortopedistas que compõem a diretoria da SBOT, tem como principal objetivo a excelência do ortopedista brasileiro. 

Para 2021, a SBOT intensificará suas ações sociais voltadas ao público leigo, os descontos em lojas e serviços com o Clube de Benefícios oferecido aos associados, a comunicação e marketing e espera realizar o Congresso Anual de Ortopedia e Traumatologia presencialmente em São Paulo, em novembro. 

Além disso, a nova gestão tem como missão ofertar ainda mais benefícios aos associados através de descontos na anuidade, na inscrição do congresso e até mesmo em sua gratuidade, em alguns casos. “A SBOT se voltará cada vez mais para o seu associado, fazendo valer o slogan ‘SBOT Vale Ser’”, destaca o presidente.

A SBOT é representada em todo território nacional através das suas 27 Regionais e os 13 Comitês de subespecialidade. Todos com o único objetivo: proporcionar o desenvolvimento do ortopedista brasileiro na realização dos projetos deste ano.  

Destaque para a valorização profissional 

A Valorização e a Defesa Profissional são duas áreas de atuação em que os sócios pedem a intervenção da SBOT. Segundo Visco, a Sociedade é protagonista nas ações perante o Instituto Brasil de Medicina (IBDM), que interage com a Frente Parlamentar da Saúde, onde as ações em prol da Medicina e dos médicos acontecem. 

“Ademais, a Comissão de Defesa Profissional tem realizado um trabalho intenso na elaboração de tabelas de honorários médicos tanto na rede suplementar, quanto no SUS, e esse trabalho terá continuidade, pois é um programa institucional da sociedade”, acentua Visco. 

Acompanhe as atividades da SBOT através do site ou de suas redes: Instagram, Facebook e YouTube

Confira a diretoria da SBOT gestão 2021:

Presidente: Adalberto Visco (BA)

1º Vice-Presidente: Jorge dos Santos Silva (SP)

2º Vice-Presidente: João Antônio Matheus Guimarães (RJ)

Secretário Geral: André Pedrinelli (SP)

1º Secretário: Sérgio Luiz Checchia (SP)

2º Secretário: Marcelo Carvalho Krause Gonçalves (PE)

1º Tesoureiro: Reynaldo Jesus Garcia Filho (SP)

2º Tesoureiro: Marcus Vinicius Galvão do Amaral (RJ)

Diretor de Comunicação e Marketing: José Antonio Veiga Sanhudo (RS)

Diretor de Regionais: Cristiano Magalhães Menezes (MG)

Diretor de Comitês:  Ricardo Esperidião (GO)

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar