faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Healthtech Triágil anuncia contratações

contratacoes triagil.png
Healthtech Triágil investe em equipe e parte para fase mais agressiva de crescimento

A área da saúde cada vez mais investe em equipes de peso para trazer soluções inovadoras, o que passa por contratações nas áreas de TI, relacionamento com o cliente, comercial entre outras. Após dois  anos de pandemia, onde a saúde foi extremamente demandada e as equipes tiveram que se adaptar ao novo momento, a Triágil emplacou o seu produto de maior sucesso. O Autorizaí é um sistema que automatiza em até 92% as análises de procedimentos médicos realizadas por auditores médicos, com o uso de Inteligência Artificial.

O projeto já é case de sucesso em diversas operadoras de saúde. Para acelerar a expansão e se preparar para uma captação de investimento, o comitê executivo da startup decidiu investir pesado em grandes contratações: Thiago Russo para liderar o time técnico como CTO e Júlio Machado para liderar o time de vendas e relacionamento com clientes como Head Comercial.

“Durante os últimos meses priorizamos consolidar o Autorizaí, período que passamos a receber feedbacks bem interessantes dos clientes sobre a maturidade da inteligência artificial e o altíssimo ROI que entregamos com a solução. Já impactamos diariamente mais de 10% dos beneficiários do Sistema Unimed. Ficou claro que seria o momento certo de colocarmos o pé no acelerador e investirmos nas lideranças e na equipe para rápida expansão”, cita o fundador e CEO da Triágil, Gustavo Rocha.

O grande diferencial na formação de um time mais experiente e robusto, é buscar pessoas com uma carreira de grande sucesso em empresas diversas, que garantem um amplo conhecimento e demonstram a capacidade de desempenhar bem fora de uma área de conforto.

Thiago Russo, que tem mais de 20 anos de experiência, é formado em Engenharia de Materiais pela Politécnica da USP e pós-graduado pelo INSPER SP. Logo ao sair da faculdade atuou no banco de investimentos Lloyds, onde desenvolveu habilidades no mercado financeiro e gestão de projetos. Após passagem em grandes bancos de varejo (ABN AMRO e Santander) e em empresas de consultoria como IBM, SAS Institute e Vert, Russo desenvolveu importantes habilidades na gestão de projetos de ciência de dados e treinamento de times de alta performance nessa área. Sua esposa Milena é cirurgiã em Portugal e no Brasil, juntos fizeram a gestão de uma clínica por 11 anos e puderam vivenciar algumas das dores que afligem prestadores e operadoras de saúde. Na Triágil, Russo enxergou a possibilidade de colocar em prática seu conhecimento e inovar na área da saúde como diretor de tecnologia, criando soluções com o uso da inteligência artificial. Thiago finaliza o que significa para ele essa chegada na Triágil: “Eu gosto muito de um ditado africano - “Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se você quer ir longe, vá em grupo!”. Acredito que tem tudo a ver com o momento da Triágil e de startups que entram em ritmo de escala. A Triágil tem um time core muito comprometido e que desenvolveu um produto fenomenal. Agora, no momento de escalar, precisamos de um time mais robusto e cobrir com excelência algumas posições chave. Sou muito grato por ter sido escolhido como CTO para este momento importante para a Triágil!"

Já para Júlio Machado, que tem formação em Economia, pela PUC-RS, mestrado em Economia na USP e MBA em varejo na USP, a sua carreira profissional foi cercada de desafios que brilhavam seus olhos, "Já fazia muito tempo que pensava em mergulhar no mundo das healthtechs. A  Triágil apareceu na hora exata, pensando no meu momento de carreira e nos grandes projetos que a empresa tem em vista." Júlio, ao longo da carreira,  atuou sempre no relacionamento com o mercado em empresas como Panvel, Sportfood, Grupo RBS atuando na captação de contratos em empresas como Ambev, Heineken, Coca-cola, Visa, Red Bull, entre outras grandes do varejo.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar