faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Vivian Kiran Lee é a nova diretora executiva de Medical Affairs da Takeda no Brasil

Article-Vivian Kiran Lee é a nova diretora executiva de Medical Affairs da Takeda no Brasil

Divulgação nova diretora takeda.jpg
A executiva acumula mais de 25 anos de experiência na indústria farmacêutica

A Takeda anuncia a chegada de Vivian Kiran Lee, nova Diretora Executiva de Medical Affairs da biofarmacêutica no Brasil. Vivian assumiu a posição no início de maio de 2022 e fará parte do Brazil Leadership Team, e até o final de maio se realocará de Bogotá, na Colômbia, onde atuou como Diretora Médica dos países Andinos e Centro América, para São Paulo.

Vivian traz sólida expertise na prática clínica, em assuntos médicos, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Programa de Suporte ao Paciente, Informações Médicas e Code Compliance. Com mais de 25 anos de experiência na indústria farmacêutica, ela passou por empresas como MSD, Novartis, Schering-Plough e Bayer com atuação em diversas áreas terapêuticas como Cardiologia, Pneumologia, Oncologia, Reumatologia, Hematologia, Vacinas, Oftalmologia, Saúde Feminina e Diabetes.

Antes de ingressar ao mercado farmacêutico, Vivian atuou por sete anos como pediatra e pneumologista pediátrica no Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Formação

A executiva é formada em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo, mestre em Pediatria e Pneumologia Pediátrica pela FMUSP, especialista em Acupuntura Médica pela CEIMEC- Associação Médica Brasileira. Vivian iniciou sua carreira na indústria em Serviços Médicos e posteriormente como Gerente de Produto.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar