faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ONA abre consulta pública para atualização do Manual para Organizações Prestadoras dos Serviços de Saúde - OPSS 2022

computer-1185626_1280.jpg
A ONA (Organização Nacional de Acreditação) abre, até o dia 31 de julho, a consulta pública referente ao Manual para Organizações Prestadoras dos Serviços de Saúde - OPSS 2022.

Está aberta a consulta pública para a atualização do Manual para Organizações Prestadoras dos Serviços de Saúde – OPSS ONA. Qualquer profissional pode consultar o conteúdo no site e fazer as suas observações para contribuir com a nova atualização até o dia 31 de julho.

A revisão dos requisitos contou com um grupo de mais de 130 profissionais dentre eles representantes das Instituições Acreditadoras Credenciadas, Avaliadores do SBA, especialistas do mercado, representantes de sociedades e associações, dentre outros.

O objetivo deste manual é assegurar a qualidade e segurança dos serviços por meio de padrões previamente definidos.

Como Acessar?

Acessar o portal da ONA, na área restrita, escolha a opção Consulta Pública Manual OPSS 2022, clique no arquivo para leitura.

Como Contribuir?

Envie as suas sugestões por meio do Fale Conosco por meio da opção “Sugestão de Revisões de manuais da ONA”.

Sobre a ONA

A Organização Nacional de Acreditação (ONA - www.ona.org.br) é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde. Hoje mais de 80% das instituições acreditadas no Brasil adotam o padrão ONA. Além de referência nacional, os padrões ONA são reconhecidos no exterior. A ONA é membro da International Society for Quality in Health Care (ISQua), atuando ao lado de instituições que promovem a qualidade de saúde em diversos países do mundo.

TAG: OPSS
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar