faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Axway obtém designações de competência da AWS para Healthcare e Life Sciences

Doctor, Healthcare And Medicine, Note Pad.
Doctor, Healthcare And Medicine, Note Pad.

A Axway foi a única de sete empresas em todo o mundo a receber essas duas competências da AWS

A Axway (Euronext: AXW.PA), líder em tecnologia de integração híbrida, anunciou hoje que recebeu as designações de competência AWS Healthcare e AWS Life Sciences, da Amazon Web Services (AWS).

Os parceiros de competência da AWS Healthcare demonstraram sucesso na criação de soluções para pagadores e prestadores de assistência médica que armazenam, processam, transmitem e analisam informações clínicas com segurança. Já os parceiros de competência da AWS Life Sciences tiveram êxito com soluções que ajudam empresas farmacêuticas, de biotecnologia, dispositivos médicos e genômica a acelerar descobertas científicas, permitir eficiência operacional e simplificar a colaboração global.

“A Axway é pioneira em serviços em nuvem para programas de conformidade em distribuição farmacêutica”, destaca Vince Padua, CTIO da Axway. "Nossos sistemas de controle de pedidos de substâncias são utilizados pelas Fortune 100 para proteger e escalar pedidos confidenciais em uma plataforma de integração híbrida", explica.

A OneHealthPort selecionou os serviços da Axway de gerenciamento em nuvem B2B e o API Management, implantados na AWS. “No total, conduzimos aproximadamente 62 milhões de transações por ano na plataforma Axway AMPLIFY, hospedada na AWS, e continuamos muito satisfeitos com o desempenho, a confiabilidade e a disponibilidade das soluções da Axway de EDI e API”, ressalta Rick Rubin, CEO e presidente da OneHealthPort.