faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Comunicação entre Cirurgião e Família conforta Pacientes

comunicação cirugiões e familia.jpg

Quando uma pessoa é submetida a uma cirurgia, pode ser um momento estressante não só para o paciente, mas também para sua família e amigos. Os entes queridos dos pacientes querem informações da sala de cirurgia o mais rápido possível para saber se está tudo bem.

Esperar para perguntar pode ser difícil. "Como provedores de saúde, nós nos esforçamos para fornecer atendimento seguro e de alta qualidade ao paciente, mas também nos esforçamos para fornecer a compaixão que cada paciente merece", disse o Dr. Mark Rosenbloom, vice-presidente da Health First, que possui um sistema de saúde em Rockledge, Flórida e que entende que a falta de informações oportunas entre medico e parentes dos pacientes pode causar preocupação e ansiedade familiar.

A Health First recorreu ao fornecedor de tecnologia de comunicação clínica, Vocera, que apresentou seu produto Vocera Ease, baseado em nuvem,  que permite aos profissionais de saúde enviar atualizações de texto, foto e vídeo em tempo real para familiares e amigos dos pacientes. "O aplicativo pode ser baixado por pacientes e seus familiares gratuitamente em seus dispositivos Apple ou Android", explicou Rosenbloom.

Seguindo um processo simples de registro, o paciente pode selecionar quem receberá as atualizações do Ease em suas listas de contatos pessoais (dados de pesquisa mostram que 97% dos usuários de aplicativos concordam fortemente que sua experiência demonstra compaixão e cuidado por parte do hospital). Um membro da equipe do hospital verifica a pulseira médica do paciente para permitir o envio de mensagens unilaterais. Os familiares e amigos podem responder às atualizações com emoji, dando feedback imediato e apoio à equipe de atendimento. As mensagens mantêm os entes queridos atualizados sobre o progresso do paciente e desaparecem 60 segundos após serem visualizadas.

TAG: Hospitalar
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar