faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Laboratórios Baldacci lançam Portal de Saúde

medico-com-celular
Com fácil acessibilidade e totalmente gratuito, o portal tem o objetivo de disseminar material científico e oferecer diversos conteúdos distribuídos dentro de especialidades médicas.

Os Laboratórios Baldacci, empresa de origem italiana, estão lançando o portal Saúde Baldacci - uma iniciativa inovadora com vistas à atualização, formação e reciclagem do conhecimento médico e farmacêutico.

Com fácil acessibilidade e totalmente gratuito, o portal tem o objetivo de disseminar material científico e oferecer diversos conteúdos distribuídos dentro de especialidades médicas e temas de interesse de profissionais de saúde visitados pelo Baldacci, que além de médicos, também englobam farmacêuticos e nutricionistas.

As seções medico-científicas serão distribuídas pelas especialidades de Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Angiologia, Nutrologia/Nutrição e Ciências Farmacêuticas, e os conteúdos para nutricionistas e farmacêuticos são apresentados em seções específicas com temas voltados ao cotidiano desses profissionais. Por meio de vídeo-aulas, artigos comentados, cobertura de congressos, discussões online em vídeo, slides com imagens médicas e muitos outros conteúdos, os integrantes desta comunidade virtual receberão por e-mail, cotidianamente, informativos atualizados e específicos às suas áreas de interesse.  Atendendo às normas da Anvisa, o acesso aos conteúdos é garantido por meio de um breve cadastro, e a partir daí, os conteúdos são todos disponibilizados de forma ágil, simples e interativa, permitindo inclusive, a interação dos participantes da comunidade digital Saúde Baldacci em todos os materiais disponibilizados.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar