faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Nova colaboração da IBM com associação de diabéticos dos EUA para mHealth

shutterstock_148653437
Diabetes é a doença de maior foco para os aplicativos em mHealth dado ao aumento de diagnósticos com o mau.

Uma parceria com a ADA (American Diabetes Association) com a IBM pode promover um aplicativo mHealth personalizado que fica mais esperto com o tempo e trabalha com o gerenciador Watson Care.

De acordo com um anúncio oficial, as duas entidades também estão lançando um desafio de desenvolvimento de apps com foco em pacientes de diabetes que tenham contato com a base de dados da associação e com os insights cognitivos Watson da IBM. O objetivo é produzir ferramentas que ajudem a conduzir de melhor maneira o estilo de vida, a condição clínica e decisões de investigação relacionados à doença crônica.

O CEO da ADA, Kevin L. Hagan, declarou no anúncio que ao combinar o enorme corpo de dados da Associação com capacidades de computação cognitiva, poderão capacitar as pessoas que vivem com diabetes, médicos e pesquisadores com melhores dados para uma melhor visão do tratamento que em última análise, podem levar a melhores resultados.

Diabetes é a doença de maior foco para os aplicativos em mHealth dado ao aumento de diagnósticos com o mau.

Além disso, um estudo recente do portal FierceHealthcare indica que mais de um terço dos usuários de smartphones com condições crônicas já estão aproveitando aplicativos de saúde, enquanto 86 por cento estão interessados em usar aplicativos para aumentar a saúde pessoal.

As duas entidades também pretendem lançar em parceria, um primeiro conselheiro para diabéticos e para cuidadores com a finalidade de conduzir melhores abordagens de decisões de tratamento e cuidados.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar