faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Schneider Electric destaca EcoStruxure for Healthcare com o lançamento do UPS Galaxy VX no Saúde Business Fórum

managment
Empresa leva soluções de gestão administrativa para evento destinado aos maiores hospitais e operadoras de saúde do Brasil

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, marcou presença na 15ª edição do Saúde Business Fórum com soluções voltadas ao melhor gerenciamento de energia de ambientes hospitalares. O EcoStruxure for Healthcare combina produtos conectados, controle de sistemas, aplicativos, análises e serviços que trazem energia e eficiência de processos para os hospitais, incluindo o UPS Galaxy VX, um sistema de proteção de energia para grandes instalações e data centers. O evento aconteceu em Foz do Iguaçú, entre os dias 15 e 18 de junho.

“A utilização de tecnologia de ponta facilita a rotina dos profissionais de saúde, otimizando as condições para que se reduzam as infecções hospitalares, e ainda integra e conecta todos os sistemas operacionais de um ambiente hospitalar, facilitando a tomada de decisões pelos gestores”, explica Marcos Felício, arquiteto de Soluções para Hospitais da Schneider Electric.

O EcoStruxure for Healthcare apresenta alertas de falhas no sistema, soluções para controle de acesso e câmeras, interruptores bactericidas, infraestrutura de TI e interação com a engenharia clínica. Além disso, assegura a operação de locais críticos como UTIs e salas cirúrgicas em caso de falhas na rede elétrica. Para o conforto dos pacientes, o recurso ainda permite o controle do ambiente do quarto pelo celular, tablet ou por um telefone IP Fixo - desde a iluminação, passando pelo controle de ruídos, atendimento hoteleiro do hospital, até o ajuste de temperatura ideal.

A solução segue a estratégia Life Is On da Schneider de reforçar a abordagem de inteligência operacional para a Internet das Coisas (IoT), melhorando as decisões de negócios e a qualidade de vida das pessoas, com soluções que transformam a infraestrutura em parte significativa na recuperação dos pacientes.

A Schneider também destacou ao mercado Healthcare o lançamento do produto Galaxy VX, UPS para proteção de energia trifásica, de alta eficiência, escalonável e com modos de operação flexíveis, ideal para grandes instalações e data centers, incluindo ambientes hospitalares.

“Considerando a segurança exigida por um ambiente hospitalar, as tecnologias precisam assegurar o gerenciamento das áreas e a manutenção rápida em caso de quedas de energia, evitando que salas cirúrgicas e UTIs sejam afetadas. O Galaxy VX proporciona isso e permite ampliar ou renovar as aplicações de missão crítica. O sistema pode ser totalmente gerenciado utilizando o software StruxuWare para data centers e totalmente integrado ao EcoStruxure”, afirma Antônio Porto, chefe de produto para as linhas de UPS trifásicas.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar