faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Vasco da Gama fecha parceria com startup de telemedicina

telemedicina (1).jpg
Time inova ao fechar parceria com Starbem

O Club de Regatas Vasco da Gama acaba de fechar uma parceria com a Starbem, startup de telemedicina fornecedora de serviços de saúde. Com isso, todos os colaboradores do Gigante da Colina poderão usufruir da health tech, por meio de consultas médicas por videochamada e descontos em exames nos laboratórios parceiros. O benefício, em breve, também será disponibilizado aos sócios-torcedores do Clube.

"Desde a sua fundação, a Starbem mantém a inovação em seu DNA, oferecendo assistência de alta qualidade para qualquer pessoa no Brasil através da telemedicina. Estamos extremamente contentes por fechar uma parceria inédita com um grande time de futebol como o Vasco e acreditamos que será a primeira de muitas outras que virão", afirma o CEO da Starbem, Leandro Rubio.

Por meio de um aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS, os funcionários do Gigante da Colina terão à disposição consultas médicas online com clínico geral e 13 especialidades: endocrinologia, cardiologia, infectologia, ginecologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, dermatologia, vascular, gastroenterologia, pneumologia, médico de família e pediatria.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Starbem. O acesso à saúde de qualidade aos colaboradores sempre foi um dos nossos maiores objetivos. Acreditamos que a Starbem irá suprir uma lacuna carente há muito tempo no Clube”, celebra o Vice-Presidente Médico, Rafael Cobo.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar