faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Vyttra Diagnósticos traz ao Brasil Mini Cube

mostrando-computador-diagrama-grafico-formula-forma-de-onda_1134-672
Vyttra Diagnósticos apresenta o novo Mini Cube, sistema portátil que determina a velocidade de hemossedimentação (VHS) em 20 minutos por meio de leitura ótica da sedimentação real.

Líder brasileira na produção e comercialização de reagentes e equipamentos para o mercado de diagnósticos in vitro, a Vyttra Diagnósticos apresenta o novo Mini Cube, sistema portátil que determina a velocidade de hemossedimentação (VHS) em 20 minutos por meio de leitura ótica da sedimentação real.

O equipamento permite analisar até quatro amostras convencionais e/ou pediátricas carregadas de forma aleatória e contínua, diretamente do tubo primário, dispensando o uso de tubos adicionais e as transferências de amostra.

Segundo Juliane Castoldi, gerente de produtos da linha de hematologia da Vyttra Diagnósticos, o Mini Cube é uma solução diferenciada para a automação de pequenas rotinas que são beneficiadas pela padronização, rastreabilidade de resultados e uso de controles de qualidade. Por meio de uma tela colorida sensível ao toque, permite acesso às várias funções como interface bidirecional, porta USB e conexão Bluetooth com PC, Tablet e Smartphone.

O sistema dispensa aspiração da amostra permitindo que ela seja utilizada para outros exames. Este processo também elimina a geração de resíduos, reduzindo custos com descarte de material biológico.

O exame VHS é utilizado no prognóstico de algumas doenças, tais como a polimialgia reumática, artrite de células gigantes, artrite reumatoide e doença de Hodgkin, sendo considerado também marcador de eficácia no tratamento farmacológico de muitas patologias, tais como a artrite reumatoide, vasculite, colagenose e artrite séptica.

Com mais este lançamento, a Vyttra Diagnósticos amplia seu portfólio de soluções inovadoras e que ajudam a melhorar a produtividade de diagnóstico in vitro em laboratórios, hospitais e clínicas. “Estamos sempre em busca de soluções que aumentem a eficiência do diagnóstico, proporcionando agilidade e maior acesso aos pacientes”, afirma Claudia Goulart, presidente da Vyttra Diagnósticos.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar