faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Grupo Equipamed realiza curso no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer

shutterstock_197017403
Evento acontece com intuito de atualizar os profissionais da área da Saúde sobre Ventilação mecânica

No dia 29 de julho, das 8h às 12h, o Grupo Equipamed, um dos principais fornecedores de equipamentos médicos e hospitalares do Brasil, realizará o curso de atualização em Ventilação Mecânica, no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, em São Paulo. O evento, que terá como palestrante o fisioterapeuta e Dr. Marcelo Beraldo, é gratuito e voltado para profissionais da área da saúde envolvidos em Terapia Intensiva.

Durante o curso, o especialista abordará a perspectiva histórica sobre lesões induzidas associadas à ventilação mecânica, além das estratégias de como utilizar o recurso com proteção. Novas opções de funcionalidades e melhores práticas também serão apresentadas aos interessados.

ANOTE!

Evento: Curso de atualização em Ventilação Mecânica

Data: 29 de julho de 2016

Horário: 8h às 12h

Local: Instituto Brasileiro de Controle do Câncer

Endereço: Av. Alcântara machado, 2576, Mooca – São Paulo

Sobre o Grupo Equipamed

Com 36 anos de atuação no mercado brasileiro, o Grupo Equipamed é uma das principais fornecedoras de equipamentos médicos e hospitalares no país. Referência em comercialização, locação, manutenção, fabricação e distribuição dos instrumentos, a empresa tem uma das principais assistências técnicas especializadas do Brasil. A fábrica de 1.700 metros quadrados na cidade de Juquitiba, em São Paulo, possui mais de 50 mil itens em armazenamento e disponibiliza equipamentos de última geração, oferecendo em primeira mão os lançamentos e novidades.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar