faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital Bandeirantes cria Núcleo de Atenção e Acompanhamento de Cardiomiopatias

Foto_Fachada_Bandeirantes
O Hospital Bandeirantes, localizado na Liberdade em São Paulo, com a criação de um centro especializado para consultas e agendamento de exames, o NAAC

As temidas dores no coração e a insuficiência cardíaca recebem atenção especial no Hospital Bandeirantes, localizado na Liberdade em São Paulo, com a criação de um centro especializado para consultas e agendamento de exames, o NAAC (Núcleo de Atenção e Acompanhamento de Cardiomiopatias), voltado ao tratamento de pacientes que sofrem de doenças crônicas do coração.

A miocardite, inflamação do músculo cardíaco causada por doenças comuns, como diarreia, viroses e gripes, e específicas, como a miocardiopatia hipertrófica, displasia arritmogênica do ventrículo direito e as miocardiopatias restritivas, serão tratadas por um grupo multiprofissional que reúne médicos clínicos e grupos de reabilitação cardiovascular, eletrofisiologia, nutrição, psicologia, fisioterapia e assistente social.

Ainda será disponibilizado um portal exclusivo no qual o próprio paciente será responsável por incluir informações pessoais sobre pressão arterial, frequência cardíaca, calorias, passos, peso, IMC (índice de massa corpórea) e bioimpedância (gordura corporal) que irão gerar alertas para equipe de gerenciamento do NAAC. Esse recurso visa aproximar ainda mais o médico do paciente, criando grandes benefícios no tratamento da doença.

Para agendar consulta no NAAC do Hospital Bandeirantes, ligue (11) 3345-2331 ou acesse o portalhttp://www.bandcor.com.br.

SOBRE O HOSPITAL BANDEIRANTES

Com 70 anos de história, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus Centros de Referência e atendimentos em alta complexidade. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, a Instituição possui certificação em nível diamante concedida pela Accreditation Canada International (ACI) – Qmentum. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores focados em um único objetivo: manter-se referência no segmento hospitalar, preservando a qualidade de seus tratamentos clínicos e cirúrgicos. Aliado ao atendimento humanizado e ao amadurecimento da gestão sustentável na busca do crescimento com riscos mínimos, o Hospital visa fortalecer seu compromisso com o colaborador, comunidade e meio ambiente.

Site: http://www.hospitalbandeirantes.com.br

facebook.com/HBandeirantes

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar