faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Prêmio Melhores Práticas em Destaque: Inscrições até dia 8 de julho

shutterstock_240441583
Os 10 melhores trabalhos serão apresentados durante o Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação em Saúde, em setembro.

Com o objetivo de valorizar as boas práticas de organizações de saúde, o Prêmio Melhores Práticas em Destaque tem inscrições abertas até dia 08 de julho, no site da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Podem concorrer trabalhos que relatem lições extraídas de casos reais e que estejam relacionados a gestão, segurança do paciente e resultados assistenciais nas organizações acreditadas.

Os trabalhos selecionados pelo comitê científico terão duas oportunidades de exposição, ambos durante o Seminário Internacional de Acreditação e Segurança do Paciente, que acontece em São Paulo nos dias 1°, 2 e 3 de setembro. Os 10 melhores trabalhos serão apresentados oralmente durante a programação científica do seminário e os demais 50 melhores serão selecionados para exposição em formato de pôster, impresso.

Não há limite de casos inscritos por autor. Os relatos precisam estar relacionados obrigatoriamente a organizações acreditadas pela metodologia Esta é a segunda edição do Prêmio. No ano passado, os vencedores foram o Hospital Regional de Cotia (São Paulo/SP), o grupo Mãe de Deus (Porto Alegre e Canoas/RS) e o Hospital Quinta D’Or (Rio de Janeiro/RJ).

Prêmio Melhores Práticas em Destaque

Inscrições: até 8 de julho de 2016, às 23h59

Regulamento e formulário de envio dos relatos:

https://www.ona.org.br/PremioMelhoresPraticasEmDestaque

Mais informações: [email protected]

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar