faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Roche destaca inovações em oncologia no ASCO 2016

shutterstock_295445771
Foram apresentados novos resultados sobre 19 moléculas já aprovadas ou em fase de pesquisa clínica; entre eles inovações em imunoterapia com a molécula atezolizumabe, para câncer de bexiga

A Roche, líder em inovação em oncologia, apresentou no encontro anual da ASCO (American Society Of Clinical Oncology), um robusto portfólio de pesquisas de suas moléculas contra os diferentes tipos de tumores, trazendo pesquisas que representam um novo horizonte para o tratamento de milhares de pacientes no mundo todo.

Em parceria com a Genentech (companhia do Grupo Roche), a empresa apresentou mais de 200 resumos de estudos em oito tipos de câncer. É esperado que muitos destes dados tenham um impacto importante para a prática da oncologia. Entre eles está o estudo IMvigor 210, de fase II, com o imunoterápico Tecentriq (atezolizumabe) para câncer de bexiga. A droga, que acabou de ser aprovada pela Food and Drugs Administration (FDA), agência regulatória dos Estados Unidos, para pacientes com um tipo específico de câncer de bexiga avançado, deve chegar ao Brasil no próximo ano. Já o estudo POPLAR, de fase III, demonstra o benefício da molécula para câncer de pulmão.

Além disso, visando ampliar o conhecimento científico, a empresa disponibiliza acesso gratuito a uma vasta quantidade de conteúdos apresentados durante o evento por meio do Diálogo Roche - um site exclusivo que oferece aos médicos brasileiros, o ano todo, informações relevantes para a atualização científica e serviços que colaboram para o desenvolvimento da prática clínica.

“Para a Roche, contribuir com a atualização de médicos e permitir acesso às novidades em oncologia e hematologia deste, que é um dos mais importantes encontros científicos do mundo, é uma responsabilidade, bem como uma forma de contribuir com a disseminação da Ciência. O paciente está no centro de todas nossas atividades, assim como na vida dos médicos. Temos o objetivo em comum de trazer melhores soluções aos pacientes. Um exemplo são os estudos em imunoterapia com a molélula atezolizumabe, entre outras, que têm demonstrado resultados consistentes no tratamento do câncer”, afirma Lenio Alvarenga, diretor médico da Roche Farma Brasil.

Sobre a Roche

A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. É considerada a maior empresa mundial de biotecnologia, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central.

A Roche também é líder mundial em diagnóstico in vitro e diagnóstico tecidual do câncer, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes. Combinando as forças das divisões farmacêutica e diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada - estratégia que visa encontrar o tratamento certeiro para cada paciente, da melhor forma possível.

Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. 29 medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer. Há sete anos consecutivos, a Roche é considerada líder em sustentabilidade no grupo de indústrias de produtos Farmacêuticos, Biotecnológicos e Biológicos dos Índices Dow Jones de Sustentabilidade.

Com sede em Basileia, na Suíça, o Grupo Roche atua em mais de 100 países e, em 2015, empregava mais de 91.700 pessoas em todo o mundo. Em 2015, a Roche investiu 9,3 bilhões de francos suíços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e suas vendas alcançaram 48,1 bilhões de francos suíços. A Genentech, nos Estados Unidos, é um membro integral do Grupo Roche. A Roche é acionista majoritária da Chugai Pharmaceutical do Japão. Para mais informações, visite www.roche.com.

Todas as marcas comerciais utilizadas ou mencionadas neste release estão protegidas por lei.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar