faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Unimed-BH conquista nível ouro em certificação da Agência Nacional de Saúde Suplementar

Divulgação unimed BH certificacao.jpg
A acreditação, conforme a Resolução Normativa 452, tem como objetivo a qualificação dos serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde

A Unimed-BH acaba de conquistar o Nível 1, conforme a Resolução Normativa (RN) 452, de 09 de março de 2020, certificação concedida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) às operadoras de planos de saúde. A Unimed-BH atingiu nota final maior ou igual a 90, conformidade em pelo menos 80% dos itens de excelência e Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) acima de 0,8.

De acordo com a ANS, o Programa de Acreditação de Operadoras é uma certificação de boas práticas para gestão organizacional e gestão em saúde, que tem como objetivo a qualificação dos serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde, propiciando uma melhor experiência para o beneficiário. O Programa envolve quatro dimensões: Gestão Organizacional, Gestão da Rede Prestadora, Gestão em Saúde e Experiência do Beneficiário, abrangendo 21 requisitos, e mais de 160 itens de verificação.

Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, esse é mais um reconhecimento que comprova a excelência dos serviços prestados pela Cooperativa. “A RN 452 avalia principalmente a gestão organizacional e isso comprova as nossas boas práticas na área de gestão e também a melhoria contínua com foco na qualidade da prestação de serviços aos nossos clientes”, declara.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar