faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing

Article-Clínica da Cidade anuncia nova Head de Marketing

clinica-da-cidade-head-marketing.png
Com experiência no franchising, Lilian Forlani chega com visão estratégica para impulsionar a expansão de franquias pelo país

A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, acaba de anunciar Lilian Forlani como a nova Head de Marketing. Com mais de uma década de experiência, a executiva chega para impulsionar a criação e execução de planos estratégicos para expansão de franquias pelo país. A rede conta atualmente 56 unidades em operação, das quais nove são unidades próprias, em 14 Estados. 

Formada em Tecnologia e pós-graduada em Gestão de Negócios, Lilian é especialista em Qualidade de Serviços e Encantamento de Clientes pelo Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos. Tem passagens por empresas de diversos segmentos do franchising como Pearson, Wizard, Yazigi, Skill e 5àsec. Além de ser representante no Comitê de ESG da Fecomércio e ter sido membro do Comitê ESG da ABF 21/22. 

“Fico feliz com o desafio e o privilégio de me juntar ao time. A Clínica da Cidade é uma empresa disruptiva, com o propósito de oferecer medicina acessível para todos os Estados do Brasil. Espero que com a minha experiência no franchising consigamos elevar, ainda mais, o padrão de atendimento dos nossos pacientes”, afirma.  

Com mais de 20 de mercado, a Clínica da Cidade nasceu em um bairro da periferia de Campinas, interior de São Paulo. A meta da marca é atingir 100 contratos assinados até o fim do ano. 

“Acreditamos que a experiência e o conhecimento de Lilian serão fundamentais para alavancar nossa rede. Sua visão estratégica e paixão pelo marketing estão alinhadas com nossa missão de oferecer serviços de saúde de alta qualidade a nossos pacientes”, afirma Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade. 

As unidades da companhia oferecem mais de 20 especialidades médicas e mais de 4.000 tipos de exames, entre eles laboratoriais, de imagem e cardiológicos, com facilidade de agendamento e atendimento humanizado.  

No ano passado, a rede atendeu mais de 400 mil pessoas e, para este ano, projeta um incremento de 60% no número de pacientes.