faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Grupo GSH anuncia expansão do seu programa de educação continuada

grupo gsh.jpg
Por meio do selo Educa GSH, empresa quer apoiar profissionais da área de hemoterapia e saúde em todo o Brasil

O Grupo GSH, maior rede especializada em hemoterapia de alta complexidade do país, que faz parte da GSH Corp, está ampliando o alcance de sua plataforma de educação continuada, criada há cerca de três anos para atuar nas áreas de ensino, pesquisa, artigos científicos, além de eventos e congressos nacionais e internacionais.

A partir de agora, a plataforma, que era voltada apenas para os colaboradores do grupo, passa a beneficiar profissionais de saúde e estudantes em todo o país por meio do lançamento do selo Educa GSH.

“O GSH Corp investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento e com a educação continuada não poderia ser diferente”, diz Luis Curti, diretor comercial do Grupo GSH. Segundo ele, “a liderança que o Grupo GSH conquistou teve início há mais de 40 anos e solidificou-se pautada, principalmente, na medicina correta, na qualidade dos serviços prestados e no investimento em nossos principais ativos, que são as pessoas”, afirma.

Entre as ações para o público externo, destaca-se a promoção de lives com especialistas em hemoterapia de alta complexidade e terapia celular, tanto da própria empresa como do mercado. Essas lives são realizadas em uma plataforma independente e seu link é divulgado nas redes sociais do Grupo GSH. 

A próxima edição da live acontece no dia 30 de novembro, às 19 horas, com o tema Plasmaférese no manejo de doenças neurológicas e contará com o apoio da TERUMO Blood and Cell Technologies, empresa líder global em hemocomponentes, aférese terapêutica e tecnologias celulares. O convidado será o neurologista, Dr. Eduardo Estephan, que é coordenador do Ambulatório de Patologias Neuromusculares do HSM e professor de Neurologia da Faculdade Santa Marcelina.

O evento é aberto e quem quiser participar precisa apenas se registrar no link.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar