faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Práticas de TI do futuro

Guilherme Hummel (1).jpg
No primeiro dia da Digital Journey by Hospitalar debates trarão insights de um dos mais importantes relatórios sobre o setor sanitário mundial, que aponta impactos futuros da pandemia

O mês de maio marca o início das discussões de temas da Hospitalar, maior e mais relevante evento de saúde do mundo, que chega à 27a edição presencial em setembro deste ano.

A experiência neste ano começa já em maio, mês tradicional da feira, com a realização da primeira edição da Digital Journey by Hospitalar. Entre os dias 4 a 20 de maio, os participantes podem esperar 3 semanas de intensa troca de conhecimento e oportunidades de networking.

A programação começa contemplando profissionais de TI, público-alvo desse primeiro encontro virtual. O foco dos debates envolve um dos mais importantes relatórios publicados neste ano sobre o setor sanitário mundial, o 2021 Global Health Care Outlook, desenvolvido pela renomada consultoria Deloitte Australia. A autora do documento será a palestrante do dia, Stephanie Allen, que ocupa o cargo de Global Health Care Sector Leader and Principal Health & Human Services Practice da empresa.

A análise da Deloitte expõe todo o contexto pandêmico em números, parâmetros e critérios estratégicos.

É a primeira vez que o mercado nacional de saúde recebe um evento no modelo de target-directed-webinar’, onde o conteúdo temático é auxiliado por um documento de amplo alcance setorial, reconhecido ao redor do mundo como uma sólida ferramenta para tomada de decisões de alcance imediato e futuro, explica Guilherme Hummel, coordenador de Conteúdo da vertical digital health da Digital Journey by Hospitalar.

Hummel será o mediador do debate Quais práticas tecnológicas aplicadas na COVID-19 serão ampliadas ou substituídas depois da crise pandêmica? Conforme explicou, o objetivo é aproveitar o contexto da palestra de Stephanie Allen para trocar ideias que também envolvem casos brasileiros. A discussão reunirá Klaiton Simão, CIO do Hospital Infantil SabaráAilton Bomfim Brandao Junior, CIO do Hospital Sírio LibanêsAndré Gentil, Head de Transformação Digital da Pixeon. Nos depoimentos, os executivos compartilharão com o público as experiências do arsenal tecnológico utilizado pelas suas instituições de saúde na crise provocada pela COVID-19.

Gestores em cada player da cadeia de saúde devem atuar pautados nas informações socioeconômicas, clínico-epidemiológicas e tecnológicas que fazem a diferença na COVID-19”, recomenda Hummel. “É a maneira para saber agir de forma rápida e assertiva”, finaliza o coordenador de conteúdo

De 4 a 20 de maio, os debates acontecem sempre entre 18h e 20h20.

Cada dia da Digital Journey by Hospitalar é dedicada a uma comunidade do setor.

Confira a programação e junte-se aos grandes especialistas da saúde. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

 

* Este texto foi modificado em 19/04/2021 devido a alterações no painel de discussão. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar