faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Soluti lança novo projeto e apresenta diversas soluções na Hospitalar 2022

soluti na hospitalar.jpg
Evento acontece em São Paulo e reúne os grandes players do mercado para debater sobre produtos, tendências e inovação na área da Saúde

A Soluti, IDTech especializada em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, lançará o Health Insights Day, na Feira Hospitalar 2022, que acontece entre os dias 17 e 20 de maio, no Expo São Paulo. O novo projeto da IDTech se desdobrará em diversas frentes, com o intuito de promover a evolução da Saúde no país, por meio de eventos itinerantes que serão realizados a partir de junho, nas principais capitais.

Para apresentar a iniciativa, a Soluti realizará o Health Insights Meeting: Conectando pessoas, inovando a Saúde, entre os dias 17 e 19. Serão três encontros com grandes players do mercado, convidados e executivos, para compartilhar conteúdos em palestras exclusivas sobre os temas ligados à tecnologia, inovação, segurança e experiência do paciente no ecossistema da Saúde.

“A Hospitalar é um dos mais importantes eventos para o setor e, nesta retomada pós-pandemia, traremos ao público nossas soluções completas que auxiliam nas rotinas hospitalares, nos atendimentos médicos e na inteligência de mercado como um todo. Além disso, realizaremos meetings com palestras no estande da Soluti, com o intuito de promover a troca de ideias e ampliar as discussões sobre as principais transformações digitais que têm ocorrido na Saúde”, destaca Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti.

A Soluti também apresentará na feira seu portfólio completo para o setor, que atende às demandas de transformação digital das Instituições e profissionais de Saúde. Entre as principais soluções estão: Bird ID, Assine Online, Doutor Prescreve.

A IDTech possui em seu conjunto de clientes mais de 200 Instituições de Saúde e, entre eles, estão 4 dos 5 melhores Hospitais do Brasil, segundo pesquisa realizada pela revista Newsweek, em 2021: Hospital Israelita Albert Einstein, Sírio Libanês, Alemão Oswaldo Cruz e Moinho de Vento. Além disso, o Bird ID - Certificado Digital em nuvem da Soluti - está integrado a mais de 50 sistemas de prescrição digital.

Em sua 27ª edição, a Feira Hospitalar reunirá os mais importantes líderes, players e profissionais de Saúde da América Latina para troca de experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor. O evento ainda conta com exposição de marcas, produtos, serviços e equipamentos nacionais e internacionais.

Confira a programação das palestras do Health Insights Meeting, abaixo: 

  • Digital Health: como a tecnologia para a Saúde tem transformado o setor - Dia 17/05, às 18h
    • Mediadora: Camilla Covello, Sócia e Diretora-Executiva na C2L - Communication to Lead e na QGA - Quality Global
    • Palestrantes: Allan Conti, Partner e Head of Growth na Memed e Thiago Constancio, CEO da MedPortal Soluções Educacionais 
  • Nova versão do Padrão TISS e Resolução DC/ANS nº 305: interoperabilidade e assimetria de informações no ecossistema da Saúde - Dia 18/05, às 18h
    • Mediadora: Eliani Oliveira, Head Nacional de Vendas da Soluti.
    • Palestrantes: Luis Gustavo Kiatake, Presidente da SBIS - Sociedade Brasileira de Informática em Saúde e Júlio Cesar Mendes, Chief Revenue Officer (CRO) da Soluti.
  • Experiência do paciente: o cuidado centrado na pessoa enquanto diferencial competitivo para as Instituições - Dia 19/05, às 18h
    • Mediadora: Larisse Dias, Executiva de Vendas Corporativas da Soluti.
    • Palestrantes: Evandro Felix, Chief Medical Information Officer (CMIO) na Mevo e Alberto Leite, Chief Executive Officer da Health Minds. 
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar