faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

BeeTouch cresce 100% e atinge marca de 500 mil vidas cobertas

Divulgação/BeeTouch bee touch.jpg
Por meio de parcerias com instituições em diversas capitais do país e também no exterior, a mental healthtech rastreia e prediz os riscos de saúde mental por meio de algoritmos inteligentes

A pandemia deixou um legado em toda sociedade: a importância da saúde mental. Empresas viram seus colaboradores adoecerem de diversos transtornos mentais como ansiedade, síndrome do pânico, depressão, burnout e muitos outros. Nesse cenário, a BeeTouch, mental healthtech que mensura e prediz riscos psicossociais por meio do uso de dados e da tecnologia, contabiliza crescimento de 100% em comparação com o primeiro semestre do ano. Como consequência, a  plataforma pioneira da healthtech, a AVAX Psi, também registrou aumento na sua utilização, de 67%.

Quanto às vidas cobertas, já são mais de 500 mil alcançadas, somente nos últimos 6 meses, foram mais de 60 mil por meio de parcerias  com instituições do Rio Grande do Sul (RS), Mato Grosso do Sul (MS), Piauí (PI) e São Paulo (SP) e também em Portugal. “A AVAX Psi é a primeira plataforma digital preditiva de avaliação psicológica do Brasil, com ela nós conseguimos mapear os os riscos de saúde mental através de algoritmos inteligentes em empresas, e neste momento temos crescido muito, é mais do que crucial perceber esses transtornos antes mesmo de virarem doenças. Por isso, nosso objetivo é otimizar, qualificar e digitalizar a avaliação psicológica”, explica a CEO e fundadora da Bee Touch, Ana Carolina Peuker.

 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar