faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Coworking de saúde abre nova sala para psicólogos e psiquiatras

coworking saúde.jpg
A partir deste mês profissionais de saúde mental podem agendar atendimento no coworking de saúde OPT.DOC

A partir deste mês, psicólogos e psiquiatras têm uma nova opção de atendimento em São Paulo. O coworking de alto padrão OPT.DOC, que até então atendia apenas médicos e dentistas, abre seu leque e passa a oferecer uma sala especial para receber profissionais de saúde mental e seus pacientes.  

Ao custo de R$ 80 a hora, psicólogos, psiquiatras e terapeutas podem agendar atendimento no coworking instalado na Avenida República do Líbano, 1673. O coworking se diferencia dos demais por oferecer dentro do valor/hora serviço de recepção, além de um sistema inteligente para que os profissionais de saúde controlem suas agendas.  

"Como é nosso padrão de atendimento, montamos essa nova sala pensando nas necessidades desses profissionais. Assim como fazemos com os médicos e dentistas que recebemos aqui, nossa expectativa é de que possamos tornar a vida profissional de psiquiatras e psicólogos mais leve ao oferecer mais do que consultórios pagos por hora. Com nosso sistema, nós cuidamos da agenda deles e da gestão de clínica com nossos profissionais de recepção e atendimento. Aqui, eles só precisam pensar em atender seus pacientes. Todo o resto, nós fazemos", comenta Patrícia Del Gaizo, CEO e fundadora da OPT.DOC. 

Inaugurado em agosto de 2020, a OPT.DOC atende cerca de 170 profissionais de saúde entre médicos, dentistas e agora, profissionais de saúde mental. O coworking possui 20 salas que podem ser reservadas diretamente no site. Além da nova sala para psicólogos e psiquiatras, estão disponíveis 10 consultórios completos para dentistas e sete para atendimentos médicos (incluindo duas salas equipadas para ginecologistas). Os profissionais ainda podem utilizar uma central de raio-x própria, equipamentos específicos, como fresadora que produz próteses dentárias em apenas uma hora, scanners digitais que facilitam e agilizam diagnósticos, cabine acústica para oftalmologistas e também uma sala de treinamento para eventos. 

Mais do que salas compartilhadas - Para diferenciar o espaço que conta com 20 salas, a fundadora e CEO Patrícia Del Gaizo investe em parceiras e crescimento da rede de serviços dentro do coworking, que também oferece central de exames da MD Analytics, empresa do Doutor Sun, serviço para reembolso de consultas da Regulacare e serviços financeiros para médicos e dentistas com a fintech Edanbank. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar