faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Abramge lança versão atualizada da sua plataforma de inteligência Saúde Dados®

ferramenta_dados.png
A ferramenta agora terá informações assistenciais, na versão Beta, e dashboard exclusivo, que garante a análise dos principais indicadores do mercado, além da atualização dos dados econômicos.

Com o objetivo de disponibilizar informações e ferramentas que auxiliem na gestão do planejamento e análise de mercado, a Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde lança versão Beta da sua plataforma de inteligência de mercado web-based Saúde Dados®. A ferramenta agora conta com a inserção de informações assistenciais, e ainda traz a atualização dos dados econômicos e financeiros das operadoras de planos de saúde disponibilizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 

Para demonstrar os dados assistenciais, foi criado um dashboard exclusivo, que garante a análise dos principais indicadores das operadoras de planos médico-hospitalares e exclusivamente odontológicos, possibilitando criar consultas personalizadas e, assim, impulsionar importantes tomadas de decisões nas empresas. 

Por meio dos gráficos da plataforma é possível comparar os indicadores conforme a modalidade e o porte do conjunto de operadoras do mercado, como a evolução do número de beneficiários, o fluxo de entrada e saída dos clientes, e ainda permite verificar o índice de sinistralidade e as despesas comerciais, como gastos desde a promoção até a alocação junto ao consumidor, inclusive os riscos assumidos na venda do produto.  

O acesso à plataforma é restrito e pode ser feito por meio do portal www.saudedados.com.br e, quando disponibilizado, será limitado a um dispositivo por empresa contratante.  

TAG: Mercado
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar