faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

TS Shara apresenta linhas de nobreaks voltadas ao setor de Saúde durante a Feira Hospitalar

shutterstock_130293152.jpg
TS Syal e UPS Senno ST Rack serão os destaques apresentados pela empresa durante o evento, que acontece entre os dias 17 e 20 de maio

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, participa da 27ª edição da Feira Hospitalar – evento dedicado ao mercado de produtos hospitalares, clínicos e laboratoriais – que acontece entre os dias 17 e 20 de maio, no São Paulo Expo, a partir das 11h. Na oportunidade, a companhia irá expor sua linha completa de nobreaks voltados para atender as necessidades desse segmento de Saúde.

Durante o evento, a empresa apresenta a linha TS Syal, disponível nas potências de 4KVA a 20KVA, considerada ideal para empresas de grande porte que planejam investir em tecnologia de ponta para proteger seus equipamentos hospitalares. O produto possui dupla conversão, o que garante maior rapidez e eficiência aos nobreaks, além de contar com 16 baterias internas de 7Ah, que asseguram longos tempos de autonomia e recarga.

Outra destaque será a linha a TS Shara irá apresentar a linha de nobreak UPS Senno ST Rack, que foi desenvolvida com processador DSP e módulos inteligentes IGBT, a fim de garantir a conversão elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura. Disponível nas potências entre 1.500VA e 3.000VA, o nobreak opera nas tensões 115V ou 220V, permite instalação em duas posições: torre ou rack.

“Nobreaks são aplicados no setor de saúde para garantir o fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos considerados de missão crítica, ou seja, que não podem parar seu funcionamento, como freezers, geladeiras e balcões refrigerados que são responsáveis por armazenar vacinas, medicamentos, bolsas de sangue entre outros produtos altamente perecíveis, pois colocaria em risco a vida de pessoas e acarretaria enormes prejuízos financeiros”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

A TS Shara estará presente no estande D63 e contará com a presença do CEO e dos principais executivos da empresa durante os quatro dias do evento.

TAG: Hospitais
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar