faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Logicalis tem novo diretor de consultoria para Saúde

Marcello-Albuquerque.jpg
Marcello Albuquerque chega com a missão de aumentar a representatividade da área no faturamento da companhia

O novo coronavírus colocou o setor de saúde em evidência e, além de enfrentar a pandemia, o segmento vem investindo em soluções tecnológicas para aumentar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento aos pacientes. Com a missão de tornar a área de Saúde da Logicalis ainda mais robusta e ampliar significativamente sua representatividade no faturamento da companhia, Marcello Albuquerque se junta à empresa como diretor de consultoria para o segmento. 

O executivo traz na bagagem a experiência de mais de 20 anos como consultor especializado no mapeamento de mercado, desenho de soluções e identificação de oportunidades em clientes potenciais em hospitais, planos de saúde, laboratórios e indústria farmacêutica. Sua experiência se soma à expertise da Logicalis, que já realizou diversos projetos no segmento e apoia inúmeras instituições com tecnologias que suportam desde a infraestrutura de redes até soluções mais robustas e inovadoras como o uso de internet das coisas (IoT), cibersegurança e multicloud, entre outras. 

A pandemia de Covid-19 fez a demanda crescer ainda mais, acelerando o processo de transformação digital no setor de saúde. Segundo Albuquerque, o grande desafio da área é mostrar aos profissionais como a tecnologia é uma ferramenta viabilizadora das estratégias operacionais numa visão centrada no paciente e como ela pode ajudar a salvar ainda mais vidas e ampliar atendimentos com base em dados e inteligência.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar