A farmacêutica Eli Lilly apresentou Luciano Finardi como novo diretor de Marketing, Ann Marie Hosang como nova diretora de Vendas e Isabela Hollanda Pires como nova diretora Associada de Serviços de Marketing e Vendas da indústria do Brasil.
Há 14 anos, Finardi iniciou sua carreira na empresa como Analista de Tesouraria. Em 1999, assumiu funções de desenvolvimento, nos Estados Unidos, em Finanças, Marketing e Vendas. Retornou ao Brasil, em 2004, como gerente de Produto Cialis. Dois anos depois, foi promovido a gerente de Marketing e, desde julho de 2007, ocupava a posição de diretor Associado de Planejamento de Marketing da Unidade Farma. O executivo é formado em Economia pelo Mackenzie e possui MBA em Finanças pela USP.
Enquanto isso, Pires ingressou na Lilly em abril de 2002 com uma breve passagem em Finanças, assumindo em agosto do mesmo ano a função de gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios. Depois disso, foi gerente de Produto e de Vendas. Até a promoção, estava à frente da gerência de Serviços de Marketing. A executiva é formada em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e possui MBA pela Universidade do Texas.
Já a jamaicana, Ann Marie Hosang, que, desde 2006, foi responsável pelas operações da Lilly na América Central e Caribe, é bióloga e possui MBA pela Universidade de Edimburgo, Reino Unido. A executiva começou na Lilly, em 1995, como representante de Vendas. Depois disso, foi gerente de Vendas para as Ilhas Orientais do Caribe e gerente sênior de Vendas.