faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Solutis contrata diretor para reforçar estratégia focada em pessoas

TAG: Mercado
Jefferson Bado

Como head de pessoas e cultura, Jefferson Bado terá o desafio de fortalecer a cultura da Solutis, motivando o protagonismo rumo à transformação das organizações; executivo tem passagem por empresas como Santos Brasil, Autopass e Digio

A Solutis, parceira tecnológica que ajuda a acelerar e sustentar a jornada digital de seus clientes, contrata Jefferson Bado para o cargo de head de pessoas e cultura. Reconhecida por posicionar os colaboradores no centro de sua estratégia de negócio, com modelo de trabalho distribuído, remoto e orientado ao ágil, a Solutis agora traz para o time um executivo C-Level que atuará para melhorar a experiência e jornada do Soluter.

Bado chega com o desafio de potencializar o talento das pessoas, não apenas para que entreguem os melhores resultados aos clientes, mas principalmente para que fortaleçam o relevante papel que têm na transformação das outras companhias. "A Solutis tem um foco muito forte em pessoas e isso vem sendo um de seus importantes diferenciais competitivos. A proposta agora é fortalecer e exponenciar o potencial que possuímos para transformar empresas e negócios, e ajudá-las a solucionar problemas", comenta o novo líder.

"Jeff traz para a Solutis anos de experiência em gestão e pessoas, transformações digitais e inovação. Temos convicção de que ele nos ajudará a fortalecer a nossa cultura de maneira a colocar as pessoas como protagonistas do movimento de transformação das organizações", afirma Paulo Marcelo, CEO da Solutis. "Queremos nos tornar cada vez mais uma empresa que oferece experiências desafiadoras, agradáveis aos Soluters e propositiva para os clientes."

À frente da área de pessoas e cultura da Solutis, Bado fica responsável por pensar estratégias capazes de conectar, de forma ainda mais sólida, os mais de 750 Soluters ao propósito da empresa.

O executivo traz para a Solutis anos de experiência adquiridas em suas passagens por empresas como Santos Brasil, Autopass e Digio, entre outras empresas de serviços e tecnologia.